sexta-feira, 5 de abril de 2013

Dizer o nome de Jesus

"(..) nós não podemos confessar Jesus, não podemos falar sobre Jesus, não podemos dizer algo sobre Jesus sem o Espírito Santo. É o Espírito que nos impele a confessar Jesus ou a falar sobre Jesus ou a ter confiança em Jesus. Jesus que está no nosso caminho da vida, sempre".
"(...) na Cúria de Buenos Aires trabalha um homem humilde, trabalha há 30 anos; pai de oito filhos. Antes de sair, antes de fazer as coisas, sempre diz: 'Jesus!'
E eu, uma vez, perguntei-lhe: 'Por que você sempre diz 'Jesus'?'
Quando eu digo 'Jesus' – disse-me este homem humilde – me sinto forte, sinto poder trabalhar, e sei que Ele está a meu lado, que Ele me protege'".

Papa Francisco
Homilia aos funcionários do Vaticano de 5 de Abril de 2013

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo do blogue