sábado, 23 de fevereiro de 2013

Descansar só em Deus

«Se o nosso coração descansar só em Deus,
Ele terá cuidado de nós;
e tudo aquilo de que necessitamos
nos será dado por acréscimo.»

Serva de Deus Irmã Lúcia de Jesus, Apelos da Mensagem de Fátima, cap. 21

Senhor,
quero descansar só em Ti.
Descansar em Ti é confiar em Ti,
ter Fé,
abandonar-me nos Teus braços
"com a atitude da criança
que sabe que todas as suas dificuldades estão salvaguardadas".
Todas as dificuldades, mesmo as que considero intransponíveis.
Para Ti nada é difícil.
Parece-me ouvir-Te dizer-me,
como ao chefe da Sinagoga:
“Não temas. Basta que tenhas Fé!”.
Ressuscitastes a sua filha!
Aconteceu o impossível!
Senhor,
entrego-me à Tua vontade.
Faz de mim o que quiseres.
Tenho a certeza de que será sempre o melhor,
porque me amas infinitamente


Carmelo de Fátima

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo do blogue