sábado, 16 de março de 2013

Oração do Cardeal Bertoglio a N. Sra de Fátima

“Por isso lhe abrimos (à Mãe, Maria) a porta do nosso coração e da nossa casa.
Abrimos-lhe a porta da nossa cidade.
Ela sabe onde tem de ir.
Ela sabe onde tem de tocar, que carícia tem de dar; que ferida pode curar.
Ela conhece a oração mais guardada no nosso coração, aquilo que desejamos, às vezes sem nos atrevermos a dizê-lo”, disse.

“Querida Mãe: Benvinda a casa!

Ensina-nos que Jesus está vivo, que o sintamos vivo no meio de nós.
Ensina-nos a linguagem da ternura. Benvinda a casa, Mãe!
Olha para a minha família, sabeis do que necessita.
Olha pelo nosso bairro, sabeis bem onde tens de ir.
Olha para o meu coração, conhece-lo melhor do que eu.
Benvinda a casa!
Ensina-me que Jesus está vivo, para que nunca pense que está morto para mim.
Dá-me forças, Mãe.
Dá-me ternura para ajudar os demais.
Dá-me a paz do coração.
Benvinda a casa!”,

Oração do Cardeal Bertoglio no dia da chegada de N.Sra de Fátima a Buenos Aires
19 de abril de 1998

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo do blogue