terça-feira, 24 de maio de 2011

Oração da grávida a Deus

CONSAGRAÇÃO

Senhor, meu Deus, creio no vosso amor de Pai, Criador e Redentor!
Creio que Vós nos criastes e formastes com amor desde seio materno,
concedendo-nos o dom de gerar outras vidas para serem vossos filhos!
Creio que, apesar de sermos pecadores, nos amastes e buscastes para nos salvar, dando-nos o vosso Filho Único que nos remiu com o seu Sangue, derramado na Cruz!
E porque creio, confio em Vós, meu Pai, meu Criador e Redentor, e vos desejo confiar esta vida que estou a gerar no meu seio, sob o influxo da vossa acção criadora. Quero consagrá-la e confiá-la ao vosso amor de Pai, pelas Mãos de Maria Santíssima!
A seu exemplo, eu …………. (nome da mãe) entrego este filho para que o protejais, defendais e me ajudeis a amá-lo perfeitamente, para que ele se possa formar e crescer em estatura e graça, como vosso Filho Jesus!
Maria, minha Mãe do Céu, Vós que gerastes e destes à luz, pela acção do Espírito Santo, vosso Filho, Jesus Cristo, velai pelo meu como se fosse vosso e ensinai-me a amá-lo como vós amastes o filho de Deus. Ensinai-me a aceitar em tudo a vontade do Pai, agora na terra como no Céu, e a confiar no seu poder Misericordioso. Amén!

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo do blogue